ESPORTE Seleção palotinense de Bolão participou de evento regional em Toledo

Publicado em: 2022-04-29

Nos dias 21 a 23 de abril aconteceu a 25ª Edição do tradicional Torneio Porcão de Bolão no município de Toledo. O torneio que é disputado em equipes, aconteceu no Clube Toledão e contou com diversas equipes da região. A equipe de Palotina, que esteve presente contou com a participação dos atletas, Adilson Berger, Milto Spessato, Ademir Paludo, Jair Becker, Nei Nandi, Juarez Pastore, Joelso Santos, Sandro Stefans, Jacir Lazzari e Rene Giombelli. Segundo o Secretário de Esportes de Palotina, Nilton Fermino a modalidade conta com um alto nível de jogadores em nossa região. "O Torneio serviu para a equipe palotinense se preparar para os eventos dos Jogos Abertos do Paraná, Campeonato Paranaense e Eventos Regionais que irão acontecer ainda este ano", afirmou Nilton.