ESPORTE Jogos Escolares Fase Municipal 2022 deu início em Palotina

Publicado em: 2022-03-21

A Secretaria Municipal de Esportes de Palotina informa que na última segunda-feira, dia 21 de março, deu início aos Jogos Escolares 2022 Fase Municipal. O evento esportivo está tendo a participação de 10 escolas municipais e particulares, contabilizando mais de 250 atletas nas modalidades Futsal Masculino e Feminino – Categoria A e B, Vôlei de Areia Masculino e Feminino – Categoria A e B e Voleibol Feminino – Categoria B.
Os locais dos jogos foram, Futsal no Ginásio Ardomar Somensi, Vôlei de Areia no Avenida Tênis Clube (ATC) e Voleibol no Ginásio Romeu Hendges.
Os jogos que deram início à programação foram o Voleibol Feminino – Categoria B, tendo como campeão o Colégio Cecília Meireles, vice campeão o Colégio Santo Agostinho e em terceiro lugar o Colégio Barão.
No Futsal Masculino – Categoria A os resultados foram:
- Colégio Santo Agostinho 5 x 0 Colégio Barão;
- Colégio Zardo 2 x 2 Colégio Agrícola;
Categoria B:
- Colégio Zardo 0 x 4 Colégio Barão;
- Colégio Garmatz 6 x 0 Colégio Tancredo Neves;
- Colégio Santa Terezinha 2 x 3 Colégio Santo Agostinho.
As finais do Futsal Masculino acontecerão na sexta-feira, dia 25 de Março, no Ginásio Municipal Ardomar Somensi.
Já no Vôlei de Areia Feminino Categoria B, campeão Colégio Ceeduc, vice campeão Colégio Gabriela Mistral e na Categoria A, campeão Colégio Cecília Meireles, vice campeão Colégio Santo Agostinho e em terceiro lugar Colégio Ceeduc. No Vôlei de Areia Masculino Categoria A, o campeão foi Colégio Santo Agostinho e vice campeão Colégio Ceeduc.

ESPORTE Jogos Escolares Fase Municipal 2022 deu início em Palotina