EDUCAÇÃO FINANCEIRA Prefeitura e Sicredi realizam curso para Microemprendedores Individuais

Publicado em: 2022-11-24

Na noite do dia 22 de novembro, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Sicredi realizou um bate papo com os Mei’s sobre Educação Financeira. Estiveram presentes na abertura do evento a Secretária da Indústria, Comércio e Turismo Regina Stefanello e a chefe de gabinete da pasta Fernanda Holz Spessatto.
Regina parabenizou todos os Mei’s presentes no evento e agradeceu a Sicredi pela parceria, além de ressaltar a importância de aprender sobre a saúde financeira empresarial. “A Educação Financeira e um bom planejamento estratégico é a melhor forma de direcionar o crescimento da sua empresa. Saber com clareza os objetivos vai nortear todo o esforço, garantindo maiores avanços a longo prazo, planejando investimentos e mantendo uma boa saúde financeira empresarial”, afirmou a Secretária.