Dr. Rodrigo Nicácio conquista a comenda ‘Você faz a diferença’

Publicado em: 2021-12-15

Durante reunião descentralizada da Comissão Intergestores Regionais da 20ª Regional de Saúde - CIR, realizada nesta terça-feira (15), na cidade de Palotina, o diretor Técnico Médico do Consamu, Dr. Rodrigo Nicácio Santa Cruz, recebeu a comenda ‘Você faz a diferença’, pelos relevantes serviços prestados em favor da Saúde da região Oeste do Paraná. A comenda foi entregue em agradecimento aos serviços prestados enquanto Nicácio esteve à frente da Direção Técnica do Consórcio. 
O diretor da 20ª Regional, Alberi Locatelli e a presidente do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde (Cresems), Marciane Specht, que também é secretária Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, enfatizaram o reconhecimento pela dedicação ininterrupta do homenageado e sua importância na estruturação do serviço Samu na região que abrange Cascavel e Toledo. 
O presidente do Consórcio, prefeito de Palotina e anfitrião da reunião Luiz Ernesto de Giacometti, reforçou os elogios e agradecimentos, lembrando que em 2013 a estruturação do Consamu foi um ato de ousadia dos gestores de então. Giacometti enfatizou a importância e o apoio sempre oferecido por Nicácio na construção técnica deste serviço. A coordenadora de Saúde de Palotina, Nissandra Karstem também participou da reunião e fez questão de agradecer e parabenizar o esforço e dedicação do Dr. Nicácio. “O SUS de resultados e qualidade, se faz com pessoas sérias e comprometidas, a exemplo, do nosso querido Dr. Nicácio”, revela Nissandra.

Compartilhe em:

Últimas notícias