DIREITOS Reunião debateu a realização da IX Conferência Municipal

Publicado em: 2022-06-15

Nesta quarta-feira (15) os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, reuniu-se ordinariamente para debater diversos assuntos, entre eles, a realização da IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A reunião contou com a presença do Juiz da Comarca de Palotina, Dr. Luis Fernando Montini, Psicóloga do Judiciário, Sra. Nádia Coldebella e o Promotor de Justiça, Dr. Luiz Cesar Soares Boldrin Junior. Durante a reunião, as autoridades apresentaram ao Plenário do CMDCA o Projeto “Restaurando Laços”, que tem como objetivo de destacar a necessidade do profissional de psicologia no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, considerando a necessidade de atendimento exclusivo, tanto para as  crianças e adolescentes como também suas famílias.

DIREITOS Reunião debateu a realização da IX Conferência Municipal