CURITIBA Prefeito de Palotina participa de evento sobre nova PCA

Publicado em: 2022-10-10

O prefeito municipal Luiz Ernesto de Giacometti está na capital do estado, participando de um seminário sobre a nova PCA juntamente com o Presidente do Tribunal de Contas Fábio Camargo e o vice governador Darci Piana. O evento sobre a Nova Prestação de Contas Anual dos prefeitos está acontecendo na manhã desta segunda-feira (10) e seguirá até as 17h, no auditório do Museu Oscar Niemeyer.
O seminário é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE/PR, Associação dos Municípios do Paraná – AMP, União dos Vereadores do Paraná – Uvepar, conta também com o apoio institucional do Sebrae-Paraná e da seção estadual do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil. O público-alvo do encontro são os prefeitos e vereadores dos 399 municípios paranaenses, que estão esclarecendo todas as dúvidas acerca da nova sistemática a ser adotada pelo TCE-PR na análise da prestação de contas dos municípios, já a partir do exercício de 2022, que incluirá a avaliação das políticas públicas.