CRIANÇAS E ADOLESCENTES Espetáculo STOP vai abordar questão de abuso e exploração

Publicado em: 2023-05-08

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Palotina em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promove a campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Neste ano a campanha terá uma programação diferente e especial para o público-alvo.
No próximo dia 17 de maio, os alunos do fundamental das redes municipal e particular de ensino terão um encontro marcado na Associação dos Servidores da Cooperativa C.Vale – Asfuca. Neste dia a empresa Arte Encenada vai apresentar o espetáculo STOP. A apresentação será realizada em dois horários: às 09h00 e às 14h30.