CONSELHO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Prestação de Contas do primeiro trimestre do ano é realizada em reunião

Publicado em: 2022-05-26

Na manhã desta quarta-feira (25) o Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS, se reuniu ordinariamente com a finalidade de prestar contas do primeiro trimestre do ano de 2022 do Fundo Municipal da Assistência Social – FMAS. O Conselho tem como modelo de gestão absorver em sua estrutura vários segmentos da sociedade, passando a se constituir o novo locus de articulação política na defesa pela democratização da gestão das políticas públicas, através dos quais sujeitos diversos interagem no processo de deliberação, gestão e controle social das políticas.
Na oportunidade da reunião foram tratados também demais assuntos de relevância e importância do CMAS.