BELEZA INFANTIL Palotinenses são destaques no Miss Brasil Infantil 2022

Publicado em: 2022-07-29

Realizado de 21 a 23 de julho, no teatro Sesc da Esquina em Curitiba, o Miss Brasil Infantil é o maior e mais tradicional concurso de beleza infantil do país, realizado anualmente desde 1998, disputado entre meninas de cinco 5 a 13 anos divididas em quatro categorias.
Na categoria Miss Brasil National, a palotinense Vitória Oliveira foi eleita 2ª Princesa, a pequena Mariana Piovesan ficou em 4ª lugar na categoria mini Miss Brasil Infantil e a palotinense Maria Alba Benetti foi eleita 2ª Princesa na categoria mini Miss Brasil Infantil. “Em  nome do prefeito Luiz Ernesto do vice-prefeito Felipe Zago parabenizamos as famílias e principalmente essas meninas que tão bem representaram a beleza da mulher palotinense no concurso do Miss Brasil Infantil 2022. O departamento de Cultura está a disposição para ajudar no que for preciso para elas continuem brilhando pelos palcos da vida”, afirma o diretor de Cultura de Palotina, maestro Nélio Amaro.

BELEZA INFANTIL Palotinenses são destaques no Miss Brasil Infantil 2022