BAND PARANÁ Palotina foi selecionada no prêmio Cidades Excelentes

Publicado em: 2022-11-04

Uma das comendas mais importantes e disputadas pelo municipalismo brasileiro, o prêmio Cidades Excelentes -  Etapa Paraná - promovido pela Band Paraná, será realizado na próxima segunda-feira, dia 7, em Curitiba, com a presença do prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti.
O objetivo do evento é destacar e premiar os melhores gestores públicos do País em suas respectivas cidades.
Nesta segunda edição, o Cidades Excelentes vai evidenciar as ações realizadas pelas administrações no setor de saúde dos municípios. “Fizemos vários investimentos na saúde: colocamos para funcionar 10 leitos de UTI do Hospital Municipal, fizemos um trabalho de humanização no atendimento ao paciente, o que resultou em significativas melhoras no ambiente de trabalho e resultados além do esperado, bem como várias outras ações que credenciaram o município de Palotina estar presente na entrega desta comenda”, afirma o prefeito Luiz Ernesto, que também é presidente do Consórcio de Saúde dos municípios do Oeste do Paraná – Consamu.
O evento, que será realizado no Museu Oscar Niemeyer – auditório Poty Lazzarotto, em Curitiba, terá início às 19h30.
O Prêmio Band Cidades Excelentes veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação de boas práticas da gestão pública. A iniciativa é uma parceria do Grupo Bandeirantes, com o Instituto Aquila e direcionado a todos os municípios do País.