BADMINTON Equipe Palotinense conquista medalhas na Copa Oeste

Publicado em: 2022-07-11

A equipe de Badminton da Secretaria Municipal de Esportes de Palotina esteve nos dia 09 e 10 de julho na cidade de Marechal Candido Rondon participando da 1ª Etapa da Copa Oeste de Badminton 2022.
Ao todo 10 atletas disputaram diversas categorias da modalidade e trouxeram para casa 11 medalhas, sendo 3 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.
O destaque da equipe nessa competição ficou por conta da atleta Beatriz Orlandin Holz, que teve um ótimo desempenho trazendo para casa 1 medalha de ouro na dupla feminina e 2 medalhas de prata, sendo uma na individual e uma na dupla mista. 
O técnico da equipe Professor Claudinei Pachelli avaliou como positiva a participação da equipe nessa competição que fechou o primeiro semestre de competições de 2022, e ressaltou a importância dessas conquistas. “Agora é nos prepararmos para o segundo semestre que ocorrerão muitas outras competições, temos ainda 2 etapas do campeonato paranaense, outra etapa da copa oeste, jogos da juventude, jogos abertos e esperamos continuar bem preparados para brigarmos por mais conquistas”, finalizou Claudinei.

Compartilhe em:

Últimas notícias