BADMINTON Atletas de Palotina tem treino amistoso com atletas de Maripá

Publicado em: 2022-04-05

Na última terça-feira, dia 5 de abril foi realizado um treino amistoso entre os alunos das escolinhas de Badminton do período vespertino da Secretaria Municipal de Esportes de Palotina e alunos do Projeto de Badminton do Colégio Pio XII de Maripá, ao todo participaram 40 atletas. O treino durou cerca de 2 horas, possibilitando aos atletas realizarem vários jogos nas quadras de Badminton do Ginásio Municipal Ardomar Somensi de Palotina.
Segundo o técnico da escolinha de Badminton de Palotina, professor Claudinei Pachelli, esses jogos beneficiam muito o aprendizado dos alunos, pois eles enfrentam pessoas diferentes do seu cotidiano de treinos, fazendo com que eles precisem mudar sua forma de jogo, pensar em novas jogadas e isso ajuda em muito seu desenvolvimento. “Fica aqui nosso agradecimento a Professora Bega de Maripá por disponibilizar a vinda dos alunos ao treino”, ressaltou Claudinei.