BADMINTON Atletas da equipe palotinense conquistam vaga para competição nacional

Publicado em: 2022-07-29

Julia Luiza Berger e Julia Maria Seehagen, atletas de badminton da equipe palotinense e acadêmicas do Curso de Educação Física da Unioeste Campus Marechal Candido Rondon conquistaram vagas para a disputa nacional dos JOGOS UNIVERSÍTÁRIOS BRASILEIROS 2022 que será disputada na capital nacional Brasília/DF. A vaga veio após as disputas dos Jogos Universitários do Paraná que foram realizados na cidade de Apucarana onde a dupla sagrou-se campeã nas disputas da dupla feminina. Julia Berger também conquistou a medalha de prata na disputa individual feminina e Julia Seehagen subiu ao pódio conquistando a medalha de bronze.
A confirmação da vaga das duas atletas veio através de comunicado da universidade, onde o nome delas consta como convocadas para a disputa da competição nacional, competição essa que acontecerá no próximo mês de setembro.
Segundo o técnico Claudinei Pachelli, o foco das atletas agora é se prepararem bem para bem representar a Universidade e também a nossa cidade nessa competição nacional. “Fica aqui nossa torcida para que as atletas do nosso município consigam bons resultados nessa que será a primeira disputa nacional de atletas de nossa equipe”, afirmou Claudinei.

Compartilhe em:

Últimas notícias