Autoridades de Palotina debatem temas sobre políticas de controle animal, zoonoses e obras públicas referentes a habitação e urbanismo

Publicado em: 2022-03-04

Na manhã de hoje, dia 4 de março, o Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti juntamente com o Vice-Prefeito Felipe Zago, Secretário de Administração Lucas Pedron, Chefe de Gabinete da Administração Kepler Machado e Secretária de Assistência Social Miriam Helena Souto de Giacometti reuniram-se com a Promotora de Justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos. Na aludida reunião foram debatidos assuntos referentes às políticas públicas de controle animal e zoonoses, incluindo combate aos maus tratos; realização de obras públicas em espaços diversos do Município, com ênfase nas áreas verdes e demais tópicos referentes à habitação e urbanismo.