AUDIÊNCIA PÚBLICA Programa visa modernização da gestão energética em Palotina

Publicado em: 2022-09-30

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (29), uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Vereadores referente a implementação de uma parceria público privada – PPP sobre iluminação pública. O objetivo é a implantação de um programa de modernização da gestão energética no município de Palotina. A idéia é possibilitar que a cidade seja mais eficiente neste setor, com a adoção de tecnologias como a telegestão da iluminação pública (nas vias e imóveis do município) e ainda o uso de rede de fibra ótica e de serviços digitais e fontes de energias renováveis, em especial a fotovoltáica. Segundo o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, “buscamos a melhoria dos serviços, sustentabilidade e que Palotina seja referência na gestão eficiente da iluminação pública”, destacou Luiz Ernesto.