"> ">

ASSISTÊNCIA SOCIAL Entregas das Cestas básicas dão continuidade em Palotina

Publicado em: 2022-06-06

Na última sexta-feira, dia 3 de junho, a equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social de Palotina deu continuidade nas entregas das cestas básicas recebidas do Ministério da Cidadania, através do benefício eventual Auxílio Alimentação.
Neste dia foi a vez das entregas na Vila La Salle, Vila Floresta e Linha Santo Antônio para as famílias que são usuárias do serviço.
O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, a secretária da Assistência Social, primeira dama Miriam Elena Souto de Giacometti, a chefe de gabinete da Assistência Social Jessica Garcia, a Assistente Social Gisiele Begnini, o subprefeito da Vila Floresta, Sandro Luiz Backes e a Assessora da Mulher Mariza Zadinello, fizeram questão de acompanhar a entrega das cestas às famílias. "É muito gratificante acompanhar essas ações e poder ver a alegria estampada nos rostos das pessoas que receberam as cestas. São essas as famílias que precisam e podem contar sempre com o nosso esforço e dedicação. Vamos sempre lutar para oferecer uma melhor qualidade de vida a toda população", revela Luiz Ernesto.

ASSISTÊNCIA SOCIAL  Entregas das Cestas básicas  dão continuidade em Palotina