AEROMÉDICO Paciente com insuficiência renal é transferido para UTI de Palotina

Publicado em: 2023-03-21

Um paciente de 64 anos precisou ser transferido na manhã dessa segunda-feira (20), após uma crise  hipertensiva apresentou o agravamento da insuficiência renal. Ele estava na Unidade Pronto Atendimento Tancredo Neves e foi transferido para o Hospital Prefeito Quinto Abrão Delazeri, no município de Palotina. De acordo com informações médicas, o paciente já realiza hemodiálise.
O prefeito de Palotina e presidente do Consamu Luiz Ernesto de Giacometti ressalta a importância dos leitos de UTIs. "Todos os nossos leitos são equipados com aparelho de hemodiálise e já somos referência para nossa região. Parabéns ao Dr. Gustavo, aos enfermeiros: Cléber e Jonifer, a nossa coordenadora de Saúde Nissandra Karsten, a nossa secretária de Saúde Jéssica e toda a nossa equipe que prestam um atendimento de qualidade a nossa população", afirma Luiz Ernesto.