Administração de Palotina participa de cerimônia de troca de comando no Corpo de Bombeiros em Toledo

Publicado em: 2023-04-17

Representando o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o chefe de gabinete da Secretaria de Administração, Kepler Machado juntamente com o agente da Defesa Civil Gybson Fernandes prestigiaram a cerimônia no 2º Subgrupamento de Bombeiros do 4º Grupamento, na última sexta-feira, dia 14, em Toledo. Na ocasião, o Major QOBM Luís Eduardo Zarpellon entregou o comando ao Capitão QOBM Guilherme Rodrigues de Lima.
Durante cinco anos, Capitão Rodrigues comandou o Corpo de Bombeiros de Palotina realizando inúmeras ações em prol da comunidade. Em maio do passado, ele havia assumido o comando dos bombeiros em Marechal Cândido Rondon.
“A Administração Municipal agradece ao Major Zarpellon pela parceria desempenhada ao longo dos últimos anos junto ao Município de Palotina, assim como deseja sucesso na nova jornada. Da mesma forma, enaltecemos todo trabalho desenvolvido pelo Capitão Rodrigues enquanto esteve à frente do Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Temos a convicção que um excelente trabalho será realizado na nossa região”, destaca o prefeito Luiz Ernesto.