Academia Shutobarai de Karatê conquista ótimos resultados na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos

Publicado em: 2023-06-15

A academia Shutobarai de Karatê Shotokan de Palotina/Maripá, atual campeã estadual, participou no sábado, dia 10, da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, na cidade de Tupãssi, no Ginásio de Esportes Ailton Borges de Melo.

O evento contou com mais de 30 municípios do Paraná e a participação de 416 atletas.

A equipe palotinense conquistou nesta etapa, 16 medalhas de ouro, 17 de prata e 28 de bronze, obtendo a segunda colocação geral, seguindo firme entre as três melhores colocadas visando o pentacampeonato estadual.

A diretoria da Shutobarai por meio do Sensei Manfroi agradece o empenho e dedicação de seus atletas e de modo especial a Administração Municipal de Palotina, por meio do secretário Nilton Firmino pela parceria e apoio, aos pais sempre presentes incentivando seus filhos.