23 DE SETEMBRO Palotina será palco da grande final do Fermop

Publicado em: 2022-06-09

Na manhã desta quinta-feira (9), aconteceu na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – Amop, a cerimônia de lançamento do 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná – Fermop, 16º Prêmio Amop de Jornalismo e Cidadão Honorário do Oeste do Paraná. O prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti, a secretária de Educação e Cultura, professora Elceni Nava Bomfim e o diretor do Departamento de Cultura, maestro Nélio Amaro, participaram da cerimônia.
A primeira etapa classificatória do Fermop será realizada no dia 22 de julho, em Boa Vista da Aparecida. A segunda etapa será em 12 de agosto, em São José das Palmeiras. A terceira etapa será dia 26 de agosto, em Medianeira e a quarta etapa será dia 9 de setembro, em Nova Aurora. A grande final do festival será realizada dia 23 de setembro, em Palotina. “Ficamos felizes em receber no nosso município a grande final do Fermop. Estamos e vamos continuar investindo e valorizando o setor cultural de Palotina”, afirma o prefeito Luiz Ernesto.
A cerimônia desta manhã, também serviu para comemoração dos 53 anos de existência da Amop e também aconteceu a entrega das doações da 2ª edição da Campanha Aquece Oeste da Associação das Primeiras Damas dos Municípios do Oeste do Paraná – Adamop.

23 DE SETEMBRO Palotina será palco da grande final do Fermop