Transportes e Obras Públicas - Gelson Barazetti

A obra de recapeamento asfáltico da rota de caminhões já está 70% concluída. As ruas 1° de Maio, 24 de Junho e Pioneiro já receberam as melhorias. Agora os trabalhos serão desenvolvidos na Rua 1° de janeiro.

Com um investimento superior a R$ 2 milhões, o recape proporcionará maior segurança e comodidade para população ao transitar por estas vias, principalmente para os veículos pesados que utilizam este trecho diariamente.

Segundo o prefeito Jucenir Stentzler esta é uma obra importante para toda a comunidade, pois estas vias se tornaram bastante movimentadas com o crescimento da cidade. “Este é um investimento que a muito tempo era demandado e que graças à gestão e ao bom planejamento da administração pode ser realizado”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina