• Endereço: imprensa@palotina.pr.gov.br
  • Fone: (44) 3649 - 7800

Transportes e Obras Públicas - Gelson Barazetti

As obras do recape asfáltico na Rua Pioneiro tiveram continuidade na segunda-feira, 6, e devem seguir no decorrer do mês de julho contemplando a Rua 1º de Janeiro e 1º de Maio, com um investimento previsto de aproximadamente R$ 2 milhões na recuperação do asfalto de toda a rota de caminhões, importante via de acesso as PR-182 e PR-364.

A Administração Municipal de Palotina têm realizado um amplo investimento para a manutenção das vias tanto no perímetro urbano quanto rural. Nos últimos anos praticamente todos os bairros receberam melhorias de infraestrutura melhorando a qualidade de vida da comunidade, a trafegabilidade das ruas, além de proporcionar mais agilidade e segurança.

O prefeito Jucenir Stentzler reforça que as obras na rota de caminhões eram necessárias para garantir maior segurança a população. “Essas vias estavam em condições precárias há muito tempo, por isso mesmo realizamos um intenso trabalho de recuperação do asfalto. Inclusive, nos últimos anos foram feitos investimentos em recape por toda a cidade. As principais avenidas foram totalmente recuperadas oferecendo um trânsito mais seguro para toda a nossa população”, destaca.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

Compartilhe: