Transportes e Obras Públicas - Gelson Barazetti

As obras de pavimentação asfáltica seguem acontecendo no interior de Palotina. No último final de semana, os trabalhos foram concluídos na Linha Alvorada, na via de acesso a Ardefa. Nesta quarta-feira, dia 9, os trabalhos estão concentrados na comunidade de Esquina Progresso. Ao todo, o município vai investir cerca de R$ 810 mil na pavimentação destas áreas, que inclui o trecho na Linha São Roque.

“Continuamos mudando a cara do interior do nosso município com investimentos que visam melhorar as condições de tráfego para os moradores, além de facilitar o escoamento da produção agrícola”, destaca o prefeito Jucenir Stentzler.

Outros investimentos com pavimentação poliédrica seguem acontecendo na comunidade do Santo Antônio, Água Branca e Palmital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina