Planejamento - Douglas Galvão

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Planejamento realizou a audiência pública de apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA), na última quinta-feira (10), na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (ACIPA).

A previsão orçamentária das receitas consolidadas, composta pelas receitas do executivo mais a receita do Fapen, para o ano de 2020 é aproximadamente R$ 158 milhões. A taxa de incremento, ou seja, o aumento previsto é de 9,74%, comparado com o orçamento do ano de 2019. A previsão de investimento na saúde é de 26,10% e na educação 27,27%, do orçamento total.

Segundo o contador, Ricardo Fiabani, o orçamento apresentado é uma previsão das receitas e despesas do município para o próximo ano, distribuídas por todas as secretarias, conforme a proporção de cada uma.

A audiência contou com a presença do prefeito, Jucenir Stentzler; vice-prefeito Chico Brum; secretários municipais: Planejamento, Douglas Galvão; Finanças, Ivanete Testa; Assistência Social, Darcy Gris e Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber, alunos do 3º ano de Administração da Uespar e demais membros da comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina