A Secretaria Municipal de Planejamento apresentou na quinta-feira (21), o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2021. Segundo a projeção, as receitas e despesas do Município de Palotina para 2021 estão estimadas em R$ 163 milhões.

A apresentação foi realizada pelo secretário de Planejamento Douglas Galvão e o coordenador de Planejamento Ricardo Fiabani. Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a audiência pública aconteceu no formato online, sendo transmitida em tempo real pela página da prefeitura no facebook.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, que orienta a elaboração da lei orçamentária anual.

Acesse: Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina