• Endereço: imprensa@palotina.pr.gov.br
  • Fone: (44) 3649 - 7800

Indústria, Comércio e Turismo - Rosane Kaiber

Comprando no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para a geração de novos postos de trabalho, aumento da arrecadação de impostos municipais e possibilitando mais investimentos em diversas áreas, como saúde, educação, segurança, entre outros.

Da mesma forma que os empreendedores investiram e continuam acreditando na nossa cidade, consumir produtos locais traz inúmeros benefícios, principalmente na manutenção e na geração de novos postos de trabalho.

Vale a pena darmos preferência ao comércio local, quando consideramos gastos com viagens e fretes, a prova de produtos, o pós venda mais acessível. Quando há diferença de valores, o consumidor deve pesquisar melhores preços e opções e isso irá estimular a competitividade entre as empresas locais, que buscarão novas alternativas para se destacar, primar pela qualidade dos seus produtos, preços, serviços e principalmente aprimorar o atendimento ao seu público.

Por sua vez, o empresário deve estar aberto à novas possibilidades, novos formatos de venda e atendimento, observando a necessidade de seus clientes. O consumidor consciente saberá analisar se o valor estará condizente com a realidade econômica, observando sempre a procedência dos produtos ofertados mais em conta e a garantia.

Para que tenhamos um cenário positivo, os consumidores devem apresentar suas necessidades e expectativas, enquanto os comerciantes e prestadores de serviços devem se esforçar em oferecer as melhores opções, conforme cada situação e necessidade.

Fica a certeza de que ao comprar no comércio local, estaremos ajudando no desenvolvimento sócio econômico do nosso município, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida de toda a comunidade.

 

A GENTE SE REINVENTA E SE FORTALECE, QUANDO PRIVILEGIA O COMÉRCIO DA NOSSA CIDADE!

 

 

Fonte: Divulgação

Compartilhe: