Finanças - Ivandra Zanin

O secretário de Finanças de Palotina, Felipe Zago participou de palestra que abordou o tema “Imposto Territorial Rural (ITR) - Orientações para os municípios”, na segunda-feira, dia 17, em Cascavel. O evento foi organizado por meio de parceria entre a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

“A palestra foi de grande valia, esclarecendo várias duvidas sobre celebração de convênio com a Receita Federal em relação ao Imposto Territorial Rural, o que proporcionará mais recursos para os municípios”, disse Zago.

O curso foi ministrado por Luciane Santin, que atua a cinco anos na orientação para municípios para realização de Convênio do ITR e ações voltadas ao incremento de Receitas Municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

Com informações da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná)