Finanças - Ivandra Zanin

O prefeito Jucenir Stentzler confirmou para o próximo dia 13 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores ativos e aposentados da Prefeitura de Palotina. Mais de R$ 2,35 milhões serão injetados na economia.

A primeira parcela do benefício foi paga no dia 12 de julho, confirmando uma prática que já vem sendo realizada nos últimos sete anos na administração municipal de Palotina, onde a Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário no meio do ano, com o desembolso de 50% do valor total, sem os descontos devidos.

A secretária de Finanças, Ivanete de Meneghi Testa salienta que a antecipação do recurso é fruto do bom planejamento financeiro executado durante todo o ano em todas as secretarias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina