A Prefeitura de Palotina reforça que o prazo do pagamento à vista do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) com 30 % de desconto vence no dia 10 de junho. Os contribuintes devem emitir um novo boleto, exclusivamente no site da prefeitura www.palotina.pr.gov.br.

Segundo o secretário de Finanças, Felipe Zago, é importante lembrar que o desconto somente será concedido se o boleto estiver atualizado, ou seja, caso o contribuinte não emitir nova guia será cobrado o valor integral do imposto.

Em caso de dúvidas, ligue: (44) 3649 – 7847 ou pela internet, por meio do protocolo online.

Para emitir o novo boleto é necessário informar o CPF ou CNPJ do proprietário. Acesse seu IPTU, clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina