Esporte - Dalirio Mainardi

O Município de Palotina foi contemplado com recursos do Governo do Estado na ordem de R$ 100 mil, por meio de indicação da deputada estadual Mara Lima para a Secretaria Municipal de Esportes. A solenidade aconteceu na quinta-feira, dia 28, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Os recursos serão aplicados na aquisição de um novo veículo utilitário, uma academia ao ar-livre e materiais esportivos. O secretário de Esportes Sergio Formigheri e o chefe de gabinete Eurico Fernandes Barbosa receberam o convênio das mãos do chefe da Casa Civil Guto Silva.

“Nossos agradecimentos ao governo estadual e a deputada Mara Lima por destinar novos recursos para investimentos no esporte do nosso município”, enaltece o secretário de Esportes Sergio Formigheri.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina