Assistência Social - Darcy Gris

A Secretaria de Assistência Social realizou o encerramento das atividades da Unidade Conviver, no último dia 28. Foi promovida uma confraternização para as famílias das  crianças que participam dos projetos e atividades oferecidos na unidade durante o ano.

Ao todo, são seis oficinas oferecidas para as crianças, entre elas, educação física, música, hip hop, robótica, teatro e informática. Estes trabalhos são desenvolvidos em parceria com professores, alunos da UFPR e a comunidade.

“Agradecemos a todas as pessoas que nos auxiliaram durante este ano nas oficinas, promovendo um momento diferente e de muito aprendizado para estes pequenos”, destaca o secretário de Assistência Social, Darcy Gris.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina