• Endereço: imprensa@palotina.pr.gov.br
  • Fone: (44) 3649 - 7800

Assistência Social - Darcy Gris

A Secretaria de Assistência Social fez o repasse de 35 bicicletas e 25 kits de proteção incluindo capacetes e luvas, para a Associação Palotinense de Bicicross, nesta sexta-feira, dia 13. Os equipamentos foram adquiridos por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA) com recursos provindos da Campanha de Incentivo Fiscal – Imposto de Renda.

“Estamos muito felizes em receber estes equipamentos que serão utilizados por crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, durante as aulas de bicicross que acontecem todos os sábados, a partir das 14h”, destacou o presidente da Associação de Bicicross, Jefté Vieira.

Segundo o presidente da Associação de Contadores de Palotina, Rudnei Blauth este repasse é fruto do trabalho de todos os contadores do Município que não medem esforços para incentivar os munícipes a participarem da Campanha do Imposto de Renda.

“Somos gratos por possibilitar as crianças e adolescentes equipamentos de qualidade, incentivando-os a seguir o caminho esportivo e melhorando as condições da prática de esportes”, salientou o chefe de gabinete, José Maria da Silva.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

Galeria de Fotos

Compartilhe: