Agricultura e Gestão Ambiental - Antoninho Chechi

A Administração Municipal de Palotina por meio da secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental iniciou nesta semana a obra de pavimentação com pedras poliédricas na Linha Concórdia, um total de 15.120  metros quadrados e um investimento na ordem de aproximadamente R$ 450 mil.

“Esta é uma obra que irá beneficiar todos os produtores de rurais, suinocultores e avicultores desta região, facilitando o transporte dos animais e o escoamento da produção”, destaca o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi.

O prefeito Jucenir e o secretário de Planejamento, Douglas Galvão acompanharam o início das obras que vai beneficiar as famílias que utilizam deste trajeto seja para descolamentos até a área urbana, ou mesmo, para o escoamento da produção agrícola. “Um amplo investimento em pedras irregulares para oferecer maior segurança e comodidade a nossa comunidade”, destaca Jucenir.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina