• Endereço: imprensa@palotina.pr.gov.br
  • Fone: (44) 3649 - 7800

Agricultura e Gestão Ambiental - Antoninho Chechi

O Município de Palotina celebrou na manhã desta quinta-feira, 14, um novo convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab) para pavimentação poliédrica com pedras irregulares na comunidade da Linha Concórdia. O convênio foi assinado pelo prefeito Jucenir Stentzler para execução do programa “Estradas Rurais Integradas aos Princípios Conservacionistas – Estradas da Integração”. Serão executados 15.120 metros quadrados de calçamento com pedras irregulares.

“São novos investimentos que vão beneficiar as famílias que residem no interior oferecendo maior comodidade e segurança. Ao longo dos últimos anos, diversas parcerias envolvendo o Governo do Estado e a Itaipu possibilitaram uma ampla execução de pavimentação com pedras poliédricas em nosso município, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destaca o prefeito Jucenir.

A assinatura do convênio teve a participação do Chefe do Núcleo Regional de Toledo da Seab, Paulo Roberto Salesse, vice-prefeito Chico Brum, secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Toninho Chechi, e os munícipes Luiz Carlos Miotto e o Valdinei Navarro de Almeida.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

Compartilhe: