Agricultura e Gestão Ambiental - Antoninho Chechi

O constante trabalho desenvolvido pela Administração Municipal de Palotina beneficia toda a área rural do município, como por exemplo, a recuperação das estradas que dão acesso aos distritos e comunidades do interior e a pavimentação poliédrica em diversos locais, entre outras ações realizadas por meio de parceria entre as secretarias de Agricultura e Gestão Ambiental e Transportes e Obras Públicas.

A ampliação sobre a ponte do Rio Arara, na comunidade de Santa Luzia, foi concluída nesta semana e favorece o deslocamento dos moradores da região, principalmente, no transporte de máquinas agrícolas. Um investimento superior de R$ 93 mil em recursos próprios.

Os secretários Antoninho Chechi (Agricultura e Gestão Ambiental) e Douglas Galvão (Planejamento) acompanhados do engenheiro Paulo Locatelli estiveram no local nesta quinta-feira (9) verificando o término das obras.

“Essa ampliação é de suma importância, pois oferecerá maior segurança e comodidade para todos. Nossa administração trabalha para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, destaca o secretário Antoninho Chechi.

A Administração Municipal também está ampliando a ponte sobre o Rio São Camilo, na comunidade de São Roque.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina