Notícias

A Prefeitura Municipal de Palotina informa que o ano letivo de 2021 teve inicio nesta quinta-feira (18/02) e funcionará no modelo híbrido, com as turmas divididas em um revezamento entre alunos em aulas presenciais e remotas, tomando todos os cuidados e seguindo a risca todos os protocolos da Vigilância Sanitária.

Todas as escolas estão preparadas para este momento.

Já no portão, terá um profissional aferindo a temperatura dos alunos, e será disponibilizado álcool gel e o uso de máscara será obrigatório, observando afinco o distanciamento.

Lembramos ainda que as crianças devem trazer para a escola a sua garrafinha de água e uma máscara reserva.

Contamos com o apoio de todos os pais, sobre os cuidados essenciais e primordiais em casa, para a proteção de todas as nossas crianças na escola.