Notícias

As obras de pavimentação asfáltica no loteamento Ritter seguem em ritmo acelerado. Em breve a comunidade poderá contar com asfalto para transitar com comodidade e segurança. Uma longa espera que durou cerca de 30 anos para acontecer. A empresa que executa a obra realizou na semana passada o meio-fio e a base do asfalto. De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas nos próximos dias as vias deverão receber o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Um compromisso assumido com a população que reside neste bairro, moradores das ruas Manoel Vitorio Gentil, Waldir Azevedo, Jacob Bittencourt e Rua “A”. Vale lembrar, que a obra só foi possível ser realizada pela Administração Municipal após a implantação das galerias pluviais, uma ação que era de responsabilidade da loteadora, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina