Notícias

Em reunião realizada na quinta, dia 25, os membros da comissão organizadora da  Avaliação de Vinhos Coloniais de Palotina decidiram pelo cancelamento da edição deste ano, em função do agravamento da pandemia do Covid-19, uma vez que a orientação é para se evitar aglomeração e deslocamentos de pessoas de outras cidades, pois tanto na coleta das amostras nas propriedades dos produtores participantes quanto na etapa de avaliação dos vinhos tintos e brancos, o município recebe técnicos de outras cidades para participar do processo e avaliar as amostras.

Neste ano seria realizada a 14ª edição da Avaliação de Vinhos Coloniais, evento que é uma é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental e Secretaria de indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a EMATER-PR e apoio da UFPR Setor Palotina e Centro Cultural Italiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina