• Endereço: imprensa@palotina.pr.gov.br
  • Fone: (44) 3649 - 7800

Notícias

A secretaria de Assistência Social de Palotina recebeu 1.700 máscaras na semana passada. A doação foi realizada pela Fundação Itaú para Educação e Cultura, por meio do projeto “O Amor Contagia”, com o objetivo de beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega foi feita pelo Diretor da Integra-UFPR, Prof. Dr. Helton Alves e pela Diretora do Setor Palotina da UFPR, Prof. Dra. Yara Moretto.

“Essas máscaras serão utilizadas pelos servidores e usuários da política da Assistência Social, pelas crianças e adolescentes acolhidas na Casa Lar, além dos idosos que estão no Lar da Fraternidade. Agradecemos a doação das máscaras, pois será de suma importância para a proteção das pessoas que irão utilizar, neste momento de pandemia”, disse o secretário de Assistência Social, Darcy Gris.

A campanha "O Amor contagia" nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho do Paraná que firmaram uma parceria com a FUNPAR e, esta, com a UFPR. Logo em seguida se uniram ao grupo o Instituto GRPCOM, o Instituto Positivo, o Grupo Marista, a PUCPR, a comissão do Terceiro Setor da OABPR, a Associação Paranaense do Ministério Público do Paraná, a Associação dos Juízes do Paraná, a Associação dos Juízes Federais do Paraná e as Associações da Sociedade Civil Organizadas com sede no Estado.

A cada dia mais, outras organizações, empresas e pessoas físicas se unem a esta Campanha assumindo o compromisso coletivo de apoio à população mais vulnerável do Paraná. Qualquer cidadão pode doar. Espalhe o bem. Conheça mais e veja como participar em http://www.funpar.ufpr.br/oamorcontagia

 

Fonte: Divulgação

Compartilhe: